Literatura

10 livros maranhenses atuais que merecem atenção

O Maranhão tem um histórico respaldado no meio literário, então na semana do dia do escritor o imparcial selecionou 10 obras que valem a pena dar atenção.

A famigerada “Atenas brasileira” há talentos incríveis quais fazem jus ao nome e merecem serem notados. O Maranhão tem um histórico respaldado no meio literário, com nomes importantes que perpetuam até hoje fazendo sucesso com suas obras. Atualmente não é diferente, então na semana do dia do escritor o imparcial selecionou 10 obras que valem a pena dar atenção.

1. Desaparecido – Déa Alhadeff  

Foto: Reprodução

Continuação de “Os segredos de uma jovem espiã” lançado em 2015. Depois de conseguir salvar a banda mais amada do Reino Unido, Charlottie Lance, a nossa jovem espiã, irá se deparar com algo novo: o desaparecimento do seu mais leal companheiro, o agente Rivers ou apenas Jake. Para isso, ela contará com a ajuda da sua melhor amiga, Amy e dos ajudantes mais atrapalhados e improváveis, os cinco garotos da banda Skyfive. Entre aventuras e mistérios, Lottie embarcará com tudo em seu relacionamento com Zac e descobrirá que não estará mais sozinha.

Próxima »1 / 10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias