BOOGIE DOS LENÇÓIS

Barreirinhas será sede de um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil

Em sua 6ª edição, evento vai reunir atletas de todo o Brasil e do mundo ao cenário paradisíaco da Rota das Emoções

Foto: Divulgação

O município de Barreirinhas sediará um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil, o Boogie dos Lençóis 2021. O evento ocorrerá de 10 a 23 de Agosto, durante as duas semanas, ele promoverá saltos esportivos, trazendo para o Maranhão atletas do Brasil e do Mundo todo.

“Há quatro meses do evento já estávamos com as inscrições esgotadas”, comemora Hasley Juliano, que promove a sexta edição do boogie, nome dado a encontros de paraquedismo onde atletas de lugares diferentes se juntam para saltar e confraternizar. “Planejamos um evento ainda mais redondinho, todo pensado para o bem estar dos atletas e participantes”, finalizou Juliano.

Para quem nunca passou pela experiência de um salto de paraquedas, os duplos são mais recomendados, pois acontecem com a companhia de um instrutor especializado. A presença de um profissional garante a tranquilidade que um iniciante precisa para a sua estreia. O resto fica por conta do cenário paradisíaco do Parque dos Lençóis Maranhenses, visto por um ângulo totalmente inédito.

Os amantes de gastronomia também serão contemplados, já que o Boogie dos Lençóis 2021 levará aos participantes de evento as cozinhas de quatro restaurantes renomados: Relva, B. Burguer, Cozinha Farofa e Mangue.

Segundo a organização do evento, para completar a experiência, também serão oferecidas atrações musicais durante os fins de semana. Para mais informações de reserva, entre em contato através do número: (15) 98115-6691

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias