OLHA A DICA!

Conheça 8 lugares alternativos para passar o carnaval em São Luís

Montamos uma lista com 8 lugares que você pode curtir o carnaval de maneira mais tranquila, fugindo dos grandes circuitos e das multidões.

Rebanhão 2020

Em sua 29ª edição o Rebanhão já se consagrou no circuito da animação como o Carnaval alternativo de São Luís, sendo muito esperado pelos católicos e por pessoas não católicas, que já acompanham as edições do evento

Pensando nisso, a Renovação Carismática Católica (RCC) de São Luís do Maranhão, realizará no período de 23 a 25 de fevereiro , o Rebanhão 2020, na Associação Cristo Rei, localizada no VIVA do Angelim, com a proposta de oferecer momentos de viver a alegria em um encontro de carnaval “diferente”.

Valparaíso

O Valparaíso Acqua Park é um parque aquático voltado para atender o público local e turistas, o Complexo possui diversas piscinas e dezenas de atrações para todas as idades e públicos. Além disso, possui diversos ambientes gastronômicos e Restaurante. O Valparaíso vai funcionar durante todo o carnaval e contará com várias atrações para as crianças e shows para os adultos.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias