RELAX

6 lugares para visitar no final de semana

Esse fim de semana seguido de um feriado pode ser a oportunidade para você fazer alguns passeios perto da capital

Quando o fim de semana se aproxima muita gente só pensa em fugir da rotina, ficar “relax”, e curtir um ambiente diferente do cenário do dia a dia.

Felizmente, o fim de semana chegou, e se você é daqueles que querem aproveitar os dias de folga da melhor maneira possível.

E se engana quem pensa que pra isso, é necessário viajar para longe ou gastar muito dinheiro. Felizmente existem vários destinos pertinhos que servem para fazer um bate e volta, sair da mesmice e curtir bastante.

Pois arruma a bagagem, chama os amigos e divirta-se!

Centro Histórico de São Luís

Nada melhor do que começar essa lista enaltecendo as belezas do nosso Centro Histórico. O local cada vez mais frequentado, tem passeios para quem curte apreciar as belezas naturais e históricas que só a região pode oferecer.

Quem ainda não teve a chance de contemplar um belíssimo pôr do sol em frente ao Palácio dos Leões, pode aproveitar a oportunidade do feriado para se apaixonar com esse cartão postal que encanta aos conterrâneos e visitantes também.

Além disso, você já pode dar uma esticadinha pelas ruas boêmias do Centro Histórico e conhecer os museus de São Luís. Ao todo são 11. Com uma capital rica em cultura e história nada melhor que beber da fonte e saber um pouco mais da sua cidade.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias