CINEMA

Filme As Panteras ganha trailer descontraído e faz alegria dos fãs

Nova versão das Panteras estreia nos cinemas em novembro

Reprodução

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott são um trio inseparável no novo trailer de As Panteras, lançado pela Sony. O filme estreia em 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

A prévia começa com as três espiãs recebendo um aviso de Patrick Stewart (conhecido como o Professor X de X-Men), que no longa encarna uma das versões de Bosley, o famoso ajudante das Panteras. Logo depois, o esconderijo onde elas estavam explode.

O trio acaba sendo resgatado por outra Bosley, esta vivida por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita), também diretora do filme. Cenas de ação são exibidas logo depois, além da interação de Jane (Balinska) com um técnico de laboratório interpretado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei).

O laço formado pela amizade das três protagonistas é sublinhado no trailer, com Elena (Scott) definindo: “A melhor parte não é pegar criminosos pelo mundo. São vocês”.
Anitta na Trilha Sonora

Apesar das polêmicas recentes, Anitta parece seguir forte no mercado internacional. A cantora fará parte da trilha sonora do novo As Panteras, filme estrelado por Kristen Stewart. O nome da artista brasileira foi confirmado em foto publicada no Instagram pela estrela Ariana Grande nessa quinta-feira (10/10/2019), com os singles e os artistas que compõe o álbum.

Na publicação, Ariana disse estar empolgada e honrada em ter participado desse projeto com tantas mulheres incríveis. Anitta aparece na lista com o single inédito Pantera e comemorou na postagem da colega com um “Yesss”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias