Música

Escute o novo single de Only Fuego “Corra”

Após hit “B.O.Y”, Only Fuego lança novo single disponíveis em todas plataformas.

Reprodução

Only Fuego tem quase quatro anos de carreira, fez sucesso com seu single B.O.Y produzido com a drag queen Butantan, chegando quase a 1 milhão de streams nas plataformas digitais, seu videoclipe teve repercussão nacional, transmitido por canais como MTV, Multishow, VH1 e Bis.

Dessa vez o DJ e cantor lançou seu primeiro single seguindo carreira solo, “Corra”, qual já está disponível em todas as plataformas streaming. O cantor diz estar muito feliz com a receptividade da música e com o feedback dos fãs.

“Eu tive que fazer tudo sozinho do zero, então ver a materialização desse meu trabalho solo com tanta repercussão tá dando mais gás pra lançar mais material novo o mais rápido possível.” disse.

O artista já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar em 2018, cantando para um público de três milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBTQI+ em São Paulo. Além disso, já abriu shows para vários grandes artistas, como Anitta, Gloria Groove, Lia Clark, Preta Gil, Lexa, entre outros. 

O artista também falou sobre representar várias pessoas e como é estranho, pois na sua época não havia ninguém o representando em grandes veículos da mídia.

“Entendo o meu papel no mundo e a minha posição e levo isso tanto na minha vida pessoal quanto no meu trabalho.”

Only Fuego no momento planeja lançar o clipe da nova música e seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias