OPORTUNIDADE

Cervejaria Ambev renova o programa de trainee e abre inscrições para seletivo

Reformulado, o processo de seleção da cervejaria se divide agora em três categorias e busca candidatos para as áreas de Supply, Business e Tecnologia

Foto: Reprodução

A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu programa de Trainee 2019. Este ano, a empresa reestruturou o seu processo seletivo, e decidiu subdividir o programa em três categorias: Supply, Business e Tech.

Outra mudança anunciada, é que o programa da cervejaria, se dispõe a capacitar todos os candidatos que se inscreverem e não apenas aqueles aprovados, a fim de contribuir com o desenvolvimento profissional dos interessados em ingressar na empresa.

Inscrições   

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo endereço eletrônico: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/ . As vagas terão um salário inicial de R$6,4 mil. Para se inscrever, é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado.

O treinamento do novo programa tem duração de 4 meses. Durante esse período, os candidatos passarão por diferentes áreas e os executivos de cada setor – Supply, Business e Tech – compartilham suas experiências cervejeiras com os selecionados.

Na edição de 2019 do programa, mesmo aqueles que não passarem na seleção vão participar de discussões e aprender sobre práticas do mercado de trabalho, durante o processo seletivo.

O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro. As etapas do processo de seleção serão realizadas entre os meses de março e junho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online.

Quando aprovados, começam, então, as etapas presenciais. Os candidatos passam pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe e, finalmente, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev. No encerramento, os selecionados serão admitidos como funcionários.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS