MARANHÃO

Grupo Mateus abre mais de 300 vagas em diversas áreas

As vagas serão para preencher o quadro de funcionários da nova loja do Mix Mateus que irá inaugurar nos próximos meses

Foto: Reprodução

O Grupo Mateus Supermercados anunciou esta semana que mais de 300 vagas de empregos com oportunidades para diversas cargos. As vagas serão para preencher o quadro de funcionários da nova loja do Mix Mateus que irá inaugurar nos próximos meses na cidade de Bacabal.

As vagas são para os cargos de: Açougueiro, Auxiliar de açougue, Auxiliar de produção, Auxiliar de CPD (Centro de Processamento de Dados), Auxiliar de loja II (operador de caixa),  Assistente de RH,  Balconista,  Cartazista,  Conferente,  Faturista, Fiscal de caixa, Fiscal de prevenção de perdas, Forneiro, Locutor, Operador de empilhadeira, Peixeiro, Técnico em manutenção, Vendedor de balcão.

Para participar da seleção os interessados devem se cadastrar através do site do Grupo Mateus, preenchendo o currículo online com informações pessoais e profissionais.

Ao preencher o endereço, caso não apareça seu bairro, digite CENTRO como bairro e coloque o nome correto do bairro em Complemento.

O sistema de cadastramento de currículos do Mateus funciona como um banco de currículos para todas as unidades da empresa. Os profissionais cadastrados serão selecionados conforme a cidade do seu endereço que cadastrou onde exista unidades da empresa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias