OPORTUNIDADE

Banco do Nordeste abre inscrições para seleção de estagiários

As vagas disponíveis serão três para cada expediente (matutino e vespertino), terão jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira

Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior do Banco do Nordeste. Os inscritos exercerão suas atividades na Gerência Estadual de Contencioso e Assessoria Jurídica, em São Luís.

Ao todo, seis vagas serão disponibilizadas, a estudantes matriculados no curso de Direito, que estejam cursando a partir do 6º período. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro.

As vagas disponíveis serão três para cada expediente (matutino e vespertino), terão jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio no valor R$ 810, além de auxílio-transporte mensal de R$ 100. O período de estágio terá início em janeiro de 2019, com duração total de até dois anos.

O processo seletivo será conduzido pelo Banco do Nordeste, com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A prova será realizada na Superintendência Estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, no dia 22 de novembro, com questões sobre temas no âmbito do Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito do Trabalho.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciee.org.br ou de forma presencial na sede do CIEE, localizada na Rua dos Bicudos, nº 2, no Renascença II, em São Luís. Para mais informações ou dúvidas, está disponível o contato (98) 3003 2433.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias