NÃO PERCA

Suzano abre inscrições de estágio com vagas para o Maranhão

Os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados no respectivo curso de graduação com conclusão prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020

Foto: Reprodução

A empresa Suzano Papel e Celulose abriu as inscrições para o seu programa de estágio. Os interessados podem se manifestar no site da empresa. Depois de completar todas as etapas do processo, os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2019.

As inscrições para o estágio podem ser feitas até o próximo dia 18 de setembro, através do site 99Jobs. Serão oferecidas 80 vagas, distribuídas entre as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Suzano e Itapetininga, além de Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados no respectivo curso de graduação com conclusão prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020. Também deve ter inglês no mínimo intermediário.

A duração do estágio é de um ano podendo ser prorrogado por igual período, e vai contar com plano de desenvolvimento com treinamentos. A Suzano oferece diversos benefícios além do salário, como assistência médica e seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da 99Jobs.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias