salário de R$ 2.325,00

Sesc seleciona técnico em segurança do trabalho

Oferecendo uma vaga para início imediato e cinco para cadastro de reserva, os pré-requisitos para o preenchimento do cargo são: ensino médio completo, curso profissionalizante de formação específica em segurança do trabalho e ter o mínimo de um ano de atuação na área

Reprodução

O profissional em segurança do trabalho tem papel central no dia a dia das empresas e é responsável por determinar ações preventivas e propor normas e regulamentos para a proteção coletiva e individual no ambiente corporativo. E para quem atua nessa área, uma ótima notícia: o Sesc no Maranhão lançou edital de seletivo para o cargo. Os candidatos podem se inscrever para o processo de 02 a 05 de abril, das 08h30 às 11h30 e das 14 às 16h, no Sesc Administração, mediante doação de 01 kg de alimento não perecível, destinado ao Programa Mesa Brasil.

Oferecendo uma vaga para início imediato e cinco para cadastro de reserva, os pré-requisitos para o preenchimento do cargo são: ensino médio completo, curso profissionalizante de formação específica em segurança do trabalho e ter o mínimo de um ano de atuação na área.

Com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 2.325,00, o candidato aprovado também receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo.

No ato da inscrição, os documentos exigidos (original e cópia) são: uma foto 3×4 colorida e atual, RG e CPF, Certificado ou Declaração de conclusão do ensino médio, Certificado ou Declaração de conclusão de curso profissionalizante de formação específica em segurança do trabalho, currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil), experiência profissional comprovada de no mínimo um ano na área e curso de aperfeiçoamento na área (não obrigatório).

A prova de conhecimentos está prevista para o dia 29 de abril, das 9 às 12 horas, em local a ser divulgado no site www.sescma.com.br. Os concorrentes ao cargo deverão comparecer com trinta minutos de antecedência munidos de documentação com foto, comprovante de inscrição e cante azul ou preta.

A lista de convocação dos selecionados para a entrevista será publicada no dia 02 de abril no site institucional e o resultado final está previsto para o dia 18 de maio. Para mais informações acesse o edital completo em www.sescma.com.br em Seletivos/Editais ou entre em contato pelo telefone (98) 3215-1529.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias