ANALISTA DE VENDAS

Multinacional P&G recruta profissionais em São Luís

Como requisito, o candidato deve possuir ao menos um ano de experiência em vendas

Reprodução

A empresa P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo,  está com vagas abertas para analista de vendas em São Luís, Maranhão.

Entre outras atividades, os contratados para o cargo serão responsáveis por desenvolver os negócios da P&G na região, onde o vendedor será o principal ponto de contato entre a marca e o cliente. Além de garantir pontos de venda bem executados e abastecidos, garantir a execução de planos e plataformas desenhados pela companhia também está no escopo do trabalho. As inscrições podem ser feitas através do site da P&G CARREIRAS 

Requisitos

Como requisito, o candidato deve possuir ao menos um ano de experiência em vendas.

Benefícios

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico entre outros…

A P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always, Ariel, Aussie®, Downy, Gillette, Head&Shoulders, Oral-B, Pampers, Pantene e Vick. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias