EDUCAÇÃO

Reforma Trabalhista é tema de evento gratuito

O objetivo é ampliar os debates sobre assuntos que integram o universo da Gestão Tributária

O Auxílio Brasil, programa permanente do Governo Federal, ajudou mais de 1 milhão de famílias maranhenses com o auxílio médio de R$ 414 no estado. (Foto: Reprodução)

Gestão Tributária é um assunto muito amplo e complexo, e entender bem o seu funcionamento é tarefa obrigatória para profissionais da área, como contabilidade por exemplo. Nesse sentido, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará uma palestra gratuita com o tema “Fórum IPOG de Gestão Tributária”, nesta quarta-feira,31, às 17h30, no Auditório do Hotel Rio Poty, localizado no bairro Ponta D’areia, em São Luís.

O objetivo é ampliar os debates sobre assuntos que integram o universo da Gestão Tributária. Portanto, a palestra será assumida por três grandes profissionais que entendem do assunto: Marcos Antônio, que terá a fala voltada para as alterações do Simples Nacional neste ano; Francisco Marques, que discorrerá sobre a Reforma Trabalhista e Fellipe Guerra, que apresentará sobre SPED e Gestão Tributária.

Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário de inscrição. As palestras realizadas pelo IPOG são grandes oportunidades para expandir os conhecimentos e absorver novas informações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias