opor

IEMA abre inscrições para curso de inglês em São Luís

São ofertadas 400 vagas na Unidade Vocacional IEMA Idiomas

Foto: Reprodução

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) abriu inscrições para o  Cursos de Formação Inicial e Continuada – FICs de Língua Inglesa. São 400 vagas ofertadas em São Luís no âmbito do Programa Trabalho Jovem. As aulas serão no formato presencial na Unidade Vocacional IEMA Idiomas localizada na Rua Portugal, nº 199, Praia Grande.

As inscrições devem ser feitas online entre os dias 30 de julho e 1º de agosto através do site www.web.iema.ma.gov.br/iema_idiomas_presencial e do formulário de inscrição online. A confirmação da matrícula será divulgada nos dias de 3 a 6 de agosto mediante a entrega de documentação requerida na inscrição e as aulas tem previsão para iniciar no dia 23 de agosto.

As vagas contemplam três módulos: básico, intermediário e avançado. Para se inscrever, o candidato deve ser oriundo de escolas públicas, instituições privadas, comunitárias, confessionais e filantrópicas, mantidas por pessoas físicas ou jurídicas de direito privado. Parte das vagas estão destinadas a cotas raciais e para candidatos regulares ou egressos de instituições públicas.

Mais informações podem ser acessadas através do edital do programa clicando aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias