EDUCAÇÃO

Foi divulgada pela prefeitura de São Luís a lista da pré-matricula para o EJA

Os estudantes que foram selecionados terão até o dia 21 de maio para realizar a confirmação da matrícula na escola escolhida.

Foto: Reprodução

Foi divulgado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o resultado da pré-matrícula para o ano letivo de 2021 da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Tiveram 215 estudantes matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de São Luís. Para conferir a lista com os nome dos estudantes basta ir no link da instituição.

Os estudantes que foram selecionados terão até o dia 21 de maio para realizar a confirmação da matrícula na escola escolhida. Serão necessários o histórico escolar, documentos pessoais, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e contato telefônico atualizado.

O EJA é uma modalidade de ensino que é destinada a jovens a partir dos 15 anos, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Atualmente, a rede municipal de ensino tem oferecido esta modalidade em 57 escolas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias