OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para oficina on-line de mídias digitais da Setur

A oficina ocorrerá das 14h às 17h da segunda-feira (29)

(Foto: Divulgação/ Reprodução)

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) ofertará a oficina on-line ‘Mídias Digitais – Como fortalecer minha marca e produzir conteúdo’. A capacitação integra o Plano de Qualificação Profissional em Turismo, da Prefeitura de São Luís. O objetivo é atender demandas do trade turístico, oferecendo ferramentas para contribuir, de forma prática, para o dia a dia dos profissionais do setor. 

As inscrições estão disponíveis no site www.saoluis.ma.gov.br/Setur, na seção ‘Qualificação’. A oficina ocorrerá das 14h às 17h da segunda-feira (29) via Google Meet e as vagas são limitadas. O link para a participação será enviado ao e-mail descrito no formulário de inscrição.

“Nós preparamos uma agenda de cursos e oficinas para o trade de São Luís e vamos trazer profissionais qualificados para compartilharem conhecimento com todos. Nesta oficina, serão explicadas técnicas e orientações para impulsionar conteúdos, contribuindo para tornar uma marca melhor posicionada no meio digital”, explicou o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

A oficina será dividida em quatro módulos: ‘Introdução ao Marketing & Redes Sociais’, ‘Conceitos de Branding e Posicionamento de Marca’, ‘Instagram, o que fazer? Como interagir com meu público?’ e ‘Ferramentas e Aplicativos auxiliares’. A capacitação abordará temas como estratégias de relacionamento com o público nas redes sociais, fortalecimento da marca para fechar negócios, fidelização de clientes, entre outros assuntos. 

A capacitação será ministrada por Lucas Sakamoto, que atua no mercado como designer de marcas e no marketing também. Possui certificações em cursos de produção de conteúdo, marketing digital e social media. Também é fotógrafo, tendo imagens publicadas em veículos como O Globo, Vogue Brasil e revista Caras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias