EDUCAÇÃO

Novidade: Novas turmas estão sendo abertas para pós graduação na UNDB

Não perca a oportunidade de enriquecer ainda mais o seu currículo, abrindo novas portas de emprego para você

Ainda assim, o estudante precisará estar matriculado em uma instituição de ensino que vai acompanhar o desenvolvimento de aprendizado. (Foto: Reprodução)

A UNDB anunciou a abertura da 4° turma do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente.

A especialização tem o objetivo de capacitar os profissionais das áreas para atuação na parte de vendas, serviços, inovação, relacionamento e fidelização dos clientes.

Inscrições

Os interessados devem realizar sua inscrição exclusivamente no site da instituição:

Inscrição aqui

Ensino

A pós tem a duração de 18 meses, com a carga horária de 360h e uma grade curricular interdisciplinar com temas atuais estimulando a inovação e visão estratégica do cliente nos alunos.

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer técnicas e ferramentas voltadas para o marketing contemporâneo, formação de preço, branding, liderança no varejo, design thinking, jornada de compra do cliente, neuromarketing, gamificação para programas de fidelização, endomarketing e employer branding, criação de KPIS e uma disciplina especial sobre teatralização nas vendas e criação de rapport com o consumidor

Conheça o grupo docente

As aulas estão previstas para terem início no dia 9 de abril.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias