FIQUE ATENTO

Inscrições abertas até o dia 4 de dezembro para o seletivo do Colégio Universitário da UFMA

O gabarito será divulgado dia 11 de janeiro de 2021, e o resultado final será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2021.

Portal UFMA

As incrições para o processo seletivo do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Maranhão (Colun), estão abertas até o dia 4 de dezembro para os alunos do 5° ano do ensino fundamental; 1° ano do ensino médio regular; 1° ano dos cursos técnicos de nível médio integrado em administração e em meio ambiente; e no curso técnico em enfermagem na modalidade subsequente, referente ao ano de 2021.

Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 66 para o 5° ano, 50 para ensino médio regular, 16 para o curso técnico integrado em Administração, oito para o curso técnico integrado em Meio Ambiente e 20 para o curso técnico em Enfermagem na modalidade subsequente.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma online, o candidato deve ter CPF, preencher um formulário de inscrição e selecionar apenas 5 modalidades que deseja concorrer. Para concluir a inscrição o candidato deve realizar o pagamento da taxa de R$ 40 para participar do seletivo.

As provas devem ser realizadas em uma única etapa no dia 10 de janeiro de 2021, no turno matutino, das 8h às 12h, a prova vai ter duração de 4h em local que ainda vai ser divulgado.

O gabarito será divulgado dia 11 de janeiro de 2021, e o resultado final será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2021.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias