INSCRIÇÃO

Abertas as pré-matrículas para creches em tempo integral

O resultado da inscrição está previsto para ser divulgado dia 23 de janeiro.

Reprodução

Estão abertas a partir desta terça-feira, 14, e vão até próxima segunda-feira, 20, as pré-matrículas para as creches de tempo integral. Para se inscrever os interessados devem acessar o site do Sistema Municipal de Administração e Controle Escolar (Sislame) e preencher os dados requisitados.

Após divulgação do resultado, previsto para o dia 23 de janeiro, os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola para entregar a documentação exigida pela Semed e efetuar a matrícula nos dias 23 e 24 de janeiro.

Entre os critérios para a realização da matrícula, que valem não só para a Educação Infantil mas para todos os anos do Ensino Fundamental da rede estão: proximidade da escola; o fato de já ter irmão ou irmã estudando na referida unidade; ter algum tipo de deficiência; ser beneficiário do programa Bolsa Família.

Em função da demanda e da quantidade de vagas ofertadas nas creches de educação integral – Maria de Jesus Carvalho (Camboa), Carlos Salomão Chaib (Chácara Brasil), Elza Maria Rodrigues da Silva (Cidade Operária), e U.E.B. Infantil Recanto dos Pássaros – quem não for selecionado poderá optar por uma unidade de Educação Infantil mais próxima de sua residência, tendo também o nome do seu filho incluído em lista de espera para as creches de educação integral, para posterior inclusão em caso de desistência de algum dos selecionados ou falta de documentação exigida para matrícula.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias