CURSO SUPERIOR

O sonho da graduação mais perto do que você imagina!

Faculdade Estácio oferece bolsas de até 60% durante todo o curso.

Seja para quem acabou de terminar o ensino médio, ou mesmo para quem já está no mercado de trabalho e quer buscar qualificação, ter um curso superior deixou de ser só um diferencial no currículo — hoje o ensino superior é uma necessidade em, praticamente, todas as áreas de atuação. No entanto, para muitos, o sonho de fazer uma faculdade ainda parece algo distante.

A boa notícia é que, diante desse cenário, algumas instituições de ensino abrem as portas com mais facilidade. Um exemplo disso é a grande oportunidade oferecida neste mês de julho pela Faculdade Estácio São Luís, que realiza até o dia 27 a campanha “Estácio e você: Formou”.

Nesta edição da campanha, é beneficiado tanto quem quer fazer a primeira graduação quanto quem quer se especializar em outra área ou mudar para a Estácio vindo de outra instituição de ensino.

Primeira graduação

Para aqueles que sonham em ter o ensino superior, a Estácio garante bolsa de 50% durante todo o curso. Já quem deu início a uma graduação em outra instituição, e não se identificou com o estabelecimento, pode mudar o curso para a Estácio com bolsa de 60%, também durante todo o restante da graduação. As bolsas parciais são válidas para quem fizer matrícula até o próximo dia 20 (sábado).

Segunda graduação

Agora, para quem tem vontade de partir para a segunda graduação e o orçamento ainda não permitiu, a Estácio vai oferecer, até o dia 27 de julho, matrícula com 50% de desconto durante todo o curso. Oportunidade assim é imperdível!

SERVIÇO

  • O QUE: Campanha “Você e Estácio: Formou!” – Benefícios para quem quer entrar na faculdade
  • QUANDO: Até 20/07 para 1ª graduação e transferências externas. Até 27/07 para 2ª graduação.
  • ONDE: Faculdade Estácio São Luís – Centro
  • MAIS INFORMAÇÕES: (98)98883-0056
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias