ENSINO SUPERIOR

Resultado do vestibular EAD da UEMA será divulgado nesta quarta-feira

A universidades ofereceu nesta edição do vestibular 3.325 vagas para os cursos de graduação

Universidade Estadual do Maranhão, UEMA.

Será divulgado nesta quarta-feira, 27, pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o resultado do Vestibular EAD UEMA 2019. A universidades ofereceu nesta edição do vestibular 3.325 vagas para os cursos de graduação a distância em Filosofia, Física, Geografia, Música e Pedagogia; Bacharelado em Administração Pública; além de Tecnólogo em Alimentos, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho.

A prova foi aplicada nos municípios de São Luís, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cândido Mendes, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Penalva, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.

A UEMA é uma das referências no país, no que diz respeito à Educação a Distância, e, por meio do Núcleo de Tecnologia para a Educação (UemaNet), vem oferecendo cursos desde 1998. Já são 20 anos democratizando o ensino, formando mais de 50 mil pessoas em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e formação continuada, além dos cursos abertos, que se transformaram em fenômenos no que tange à educação a distância.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias