OPORTUNIDADE

Gratuito: BRK Ambiental abre inscrições para curso técnico de encanador

Nas quatro últimas edições já foram formados 75 alunos e 29 desses foram contratados pela empresa

Foto: Reprodução

A empresa BRK Ambiental abrirá as inscrições para formação da 5º turma do curso técnico gratuito de encanador. Estão sendo oferecidas 25 vagas. As oportunidades são destinadas aos moradores dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, área de atuação da empresa.

O curso é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA) que irá promover a capacitação profissionalizante dos inscritos através da elaboração de projetos de instalações hidros sanitárias, técnicas de segurança do trabalho seguindo normas da ABNT, execução de orçamentos e planejamento e outros.

Inscrições

As inscrições vão ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro na sede da BRK Ambiental, localizada na Av. 09, Quadra 76, N.15 no Maiobão; no horário das 8H30 às 11H30 e das 13H30 às 16H30. Para se inscrever os candidatos devem apresentar dos documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de conclusão de ensino médio ou declaração atualizada e currículo atualizado

A seleção irá ocorrer em três etapas, contando com a inscrição, uma prova de conhecimentos básicos, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, e as entrevistas individuais no dia 1º de março. O resultado final será divulgado dia 07/03, e as aulas estão previstas para começarem no dia 11 de março.

Nas quatro últimas edições já foram formados 75 alunos e 29 desses foram contratados pela empresa;  que também acompanhará de perto o desempenho dos alunos que se destacarem nas aulas desta quinta edição.

E para quem ainda pensa que a profissão de encanador é somente para homens, nas últimas edições seis mulheres se formaram com louvor, realizando o sonho de um aprimoramento em uma nova e promissora carreira, além da oportunidade de transformar o seu futuro profissional.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias