NÍVEL INTERMEDIÁRIO

Sesc abre inscrições para os cursos de Educação, Tecnologia e Libras

As inscrições serão presenciais, e devem ser realizadas pelo próprio candidato ou por seu responsável legal, devidamente comprovado

Foto: Reprodução

O SESC irá promover de 5 a 30 de novembro, o Curso de Educação, Tecnologia e Libras – Nível Intermediário, no Sesc Deodoro. As inscrições vão até o dia 8 de outubro, das 8h às 11h, 13h às 17h30 e das 18h às 19h, na sala de técnicos do Sesc Deodoro. O resultado sai 16 de outubro.

O Curso de Educação, Tecnologia e Libras Nível Intermediário é gratuito, porém são oferecidas apenas 45 vagas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e para a comunidade, comprovadamente de baixa renda — renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

As inscrições serão presenciais, e devem ser realizadas pelo próprio candidato ou por seu responsável legal, devidamente comprovado. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição, o questionário socioeconômico, o termo de compromisso, a auto declaração acerca de sua condição econômica (renda familiar) e o termo de compromisso confirmando que atende os pré-requisitos para ingresso na Atividade. Caso haja qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato não poderá concorrer à vaga.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS