OPORTUNIDADE

Otis abre vagas de estágio técnico para Região Norte e Nordeste

Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo até 26 de outubro, pelo site do CIEE.

Foto: Divulgação

A Otis, empresa que opera no Brasil como Elevadores Otis abriu vagas de estágio técnico no Brasil para seu Programa Rota Escola. Ao todo serão oferecidas 50 vagas.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo até 26 de outubro, pelo site do CIEE.

Serão destinadas nove vagas para a Região Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza e Belém). O grande objetivo este ano é a contratação de mais mulheres, alinhada à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo.

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2017 o programa já atingiu mais de 90% de índice de efetivação destes jovens.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias