VESTIBULANDO

Alunos participam de corujão e simulados para medicina

Para completar a maratona dos vestibulandos da cidade, o curso One pré-vestibulares preparou uma maratona de revisões e simulados. Nessa sexta (26/10) acontecerá o corujão e simulado MedCeuma, serão aulas em formato de revisão com questões a serem resolvidas em sala de aula. Durante essa aula especial, serão realizadas diversas atividades com o objetivo de […]

Reprodução

Para completar a maratona dos vestibulandos da cidade, o curso One pré-vestibulares preparou uma maratona de revisões e simulados. Nessa sexta (26/10) acontecerá o corujão e simulado MedCeuma, serão aulas em formato de revisão com questões a serem resolvidas em sala de aula.

Durante essa aula especial, serão realizadas diversas atividades com o objetivo de revisar todo o conteúdo necessário para os estudantes chegarem afiados para o vestibular do Ceuma, Enem e também para outros vestibulares que irão prestar até o fim deste ano. “Nessa reta final todo tempo é precioso! Então aulas como essas são importantes para fixar o conteúdo”, explicou o professor Henrique Paiva, diretor do One Pré Vestibular.

Os dois corujões serão realizados em duas partes com os professores Eduardo Fernandes (Literatura), Daniela Saraiva (Língua Portuguesa) e Geise Marques (Produção textual).

A aula funcionará das 18h às 00h da sexta (26) e o simulado ocorrerá no sábado (27) das 4h às 18h, na unidade do Renascença.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS