DICAS

Confira oito maneiras de apostar na Mega-Sena

Separamos algumas dicas de como ganhar na loteria ou, pelo menos, acertar alguns números

Reprodução

A cada sorteio uma nova oportunidade. Quem nunca sonhou em ser milionário? Todo mundo já deve ter se imaginado com muito dinheiro no bolso e as possibilidades que toda essa grana pode proporcionar.

Uma das maneiras de realizar o sonho de ficar milionário é jogando na Mega-Sena. Então, uma boa parte das pessoas apela para a sorte e jogam na loteria. Se você tiver sorte é bem capaz de levar uma bolada.

Leia também:
Nove jatinhos ou três iates? É o que dá para comprar com a Mega-Sena acumulada desta quarta

O que sempre vem na cabeça é a dúvida de quais números escolher. Mas, e se houvesse uma maneira estatística de conseguir a bolada? O matemático Munir W. Niss conseguiu identificar semelhanças nos resultados da loteria e criou técnicas ao seu favor.

Enquanto ainda não temos essas técnicas, temos algumas dicas de como ganhar na loteria ou, pelo menos, acertar alguns números:

  1. Os números com final 9 ou 0 saem pouco, por isso, é bom evitar escolher várias números com essa sequencia.
  2. As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem pouco.
  3. Não jogue números seguidos.
  4. Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical.
  5. Divida a cartela em quatro quadrantes e distribua seu jogo entre eles.
  6. Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Na Mega-Sena, 81% dos sorteios têm o seguinte esquema: 3 números pares e 3 ímpares ou 4 pares e 2 ímpares, ou vice-versa.
  7. Prefira apenas um cartão com mais de seis dezenas do que vários cartões de seis dezenas. A regra é simples: quanto mais números você apostar, maiores são as chances de acertar um deles.
  8. Um jogo em que se preenche 12 dezenas utilizando essas regras teria mais chances de êxito. Logo, o bolão é a melhor chance que se tem de ganhar.

Então que tal fazer uma aposta?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias