FOLIA

Carnaval de Todos recebeu 500 mil pessoas em cinco dias de festa em São Luís

O local que mais reuniu multidões foi o Circuito Beira Mar, criado em 2017. O circuito tem crescido ano a ano e já se tornou referência para o Carnaval.

Foram 500 mil pessoas em 5 dias de festa

Cerca de 500 mil pessoas passaram pelos circuitos oficiais do Carnaval de Todos em São Luís, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura. Beira Mar, Madre Deus, Ceprama e Pracinha da Lagoa foram os locais da festa, que começou na sexta-feira (1º) e terminou nessa terça-feira (5).

“Fizemos o maior carnaval da história do Maranhão. Agradeço à população, aos artistas e grupos culturais, à Secretaria de Cultura liderada por Diego Galdino, à Secretaria de Segurança e aos policiais, à Prefeitura de São Luís e aos demais parceiros públicos e privados”, afirmou o governador Flávio Dino.

O local que mais reuniu multidões foi o Circuito Beira Mar, criado em 2017. O circuito tem crescido ano a ano e já se tornou referência para o Carnaval.

“O Carnaval de São Luís tá maravilhoso. É o segundo ano que eu estou aqui e não vou deixar de vir. Venham todos, venham ser felizes em São Luís”, disse a turismóloga Nadna Barros, que curtiu o último dia de festa na Beira Mar.

Quem veio de outros países também aprovou: “Belíssimo, estupendo”, afirmou o italiano Andrea Centali.

Foram centenas de atrações nos circuitos oficiais promovidos pelo Governo do Estado, incluindo nomes como Vanessa da Mata, Dudu Nobre, Flávia Bittencourt, Moraes Moreira, Lucy Alves, Grupo Argumento e Arlindinho.

E para quem já está pensando no Carnaval de 2020, o governador Flávio Dino avisa: “Ano que vem será ainda melhor. Carnaval do Maranhão tem shows, trios, blocos, brincadeiras, atendendo a todos os gostos”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias