MÚSICA

Pabllo Vittar lança hit para o carnaval

Seu Crime faz parte do disco Não para não, lançado em outubro de 2018.

Reprodução

 

A cantora Pabllo Vittar lançou na última segunda-feira (5) o clipe da música Seu crime, do álbum Não para não. Seu Crime é a grande aposta de para Pabllo Vittar que está sendo apontada para ser um hit neste carnaval de 2019. A música, que tem pitadas de forró, brega e R&B já está bombando nas redes sociais.

Com direção de Guilherme Nabhan e Louise W. Freshel, Pabllo persegue, nas imagens, um homem com quem dançou num baile e fugiu. No vídeo, bailarinos a acompanham na coreografia em uma estrada de chão.

Com batida do DJ norte-americano Diplo, Seu crime acumulou quase 500 mil visualizações em três horas de lançamento, e o clipe já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Youtube. Um trecho do clipe mostra um bandido jogando as notas no valor de R$ 50 estampadas com o rosto cantora em tons de rosa. Isso é uma referência as últimas notícias de artistas que estão em alta e muitas vezes estariam se aproveitando do público LGBTQ+ para ter o seu dinheiro, pink money. Entre os artistas acusados em 2018 pelo público estão Anitta, Ludmilla, Nego do Borel, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, entre outros. Em outro momento, Vittar dá um beijo para lá de sensual no ator principal do clipe.

Pabllo Vittar lançaria o clipe da sua música como proposta inusitada para divulgação da música e forma de interagir com os seus fãs, a equipe da cantora organizou várias enquetes para que o seu público escolhesse o roteiro do clipe. O resultado deu certo!

Seu crime tem Diplo como um dos autores. A equipe de composição também tem outros colaboradores habituais de Pabllo, como Rodrigo Gorky e Paulo Bispo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias