POP

Músico maranhense lança remix oficial de Pabllo Vittar; escute

Foi lançado ontem (26) o clipe oficial do single ‘Buzina’, junto a suas duas versões remixadas oficiais. Uma delas é feita por Ico dos Anjos, de São Luís do Maranhão

Saiu na última terça-feira (26) o clipe de ‘Buzina’, mais novo lançamento de Pabllo Vittar, e junto dele suas duas versões remix oficiais – uma delas feita pelo músico Ico dos Anjos, de São Luís do Maranhão. Conversamos com o artista, que falou um pouco sobre como foi produzir a música da drag queen mais famosa do Brasil.

Dando uma perspectiva nova sobre o pop, Ico não retém suas referências à sua faixa de idade, de apenas 21 anos, e não se acanha ao inovar. “Fiz pensando em videogame antigo e electro brega, misturinha nada convencional” explica o artista, provando que coisas aparentemente distantes em seus conceitos podem dar um ótimo resultado se postas em conjunto.

Questionado sobre qual seria o estilo musical que evoca na sua produção, o arranjador responde: “busco entender a gênese de qualquer vertente que tenho acesso. A música brasileira é uma das culturas mais ricas do mundo. Meu foco é simplificar e trazer essas referências sempre com um toque lúdico. Gosto da sensação de não estar no planeta terra ouvindo uma música”, brinca Ico. “Então diria que faço música eletrônica, sendo bem abrangente”.

Escute o remix oficial de ‘Buzina’ feita por Ico dos Anjos:

Veja o clipe oficial da Pabllo Vittar:

O single é a primeira faixa do último álbum da Pabllo, ‘Não Para Não’, lançado em outubro do ano passado. As músicas estão disponíveis nas plataformas Spotify e Deezer. Ouça abaixo no Spotify:

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS