Boas Vindas 2019

Zeca Baleiro faz mais um show em São Luís, no Palácio dos Leões

O Show de Boas Vindas 2019 acontece após a posse do governador Flávio Dino (PCdoB), e é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís

Nomes da música maranhense se unem em grande show de boas vindas a 2019 (Foto: Divulgação/Zeca Baleiro)

O cantor Zeca Baleiro faz mais um show na capital São Luís, nesta terça-feira, 1º de janeiro, desta vez na Praça Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões, em evento que começa às partir das 17 horas. e terá entre os participantes o cantor e poeta Joãozinho Ribeiro e a cantora Flávia Bittencourt, que irá cantar o Hino Nacional. O Show de Boas Vindas 2019 acontece após a posse do governador Flávio Dino (PCdoB), e é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís.

A programação começa com do Coral Paz e Bem, grupo formado por crianças e adolescente ligados a igreja católica Nossa Senhora do Carmo, do bairro Coroadinho. A Banda do Menino, patrimônio da comunidade do Desterro, é um projeto ligado ao Convento das Mercês. O grupo, que completou 24 anos, já ganhou diversos prêmios, entre eles o de melhor banda no Concurso de Banda de Música de Campos dos Goytacazes (RJ) e se apresentou em uma solenidade de recepção da rainha da Suécia, em 2001.

PROGRAMAÇÃO
Praça Pedro II – Centro Histórico, a partir das 17h
– Show de Boas Vindas 2019
– Coral Paz e Bem
– Banda do Bom Menino
– Flávia Bittencourt (hino)
– Show ‘Com o afeto das canções’ – Joãozinho Ribeiro e Milena Mendonça, Celia Maria, Josias Sobrinho e Zeca Baleiro

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias