CULTURA

Livro que narra as mudanças do Maranhão nos últimos anos é lançado

Durante dois meses, o jornalista Xavier Bartaburu e o fotógrafo Fellipe Neiva percorreram os 30 municípios atendidos pelo Mais IDH, programa do Governo do Estado que concentra as ações de educação, saúde, geração de renda e infraestrutura voltadas às cidades mais carentes do Maranhão

O livro “O fim do desenxergar”, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira, às 17h, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, já está disponível gratuitamente na internet. São 30 histórias de moradores das cidades mais carentes do Maranhão, onde os personagens contam as transformações que tiveram em suas vidas nos últimos anos. Para ler a edição virtual, clique aqui.

Durante dois meses, o jornalista Xavier Bartaburu e o fotógrafo Fellipe Neiva percorreram os 30 municípios atendidos pelo Mais IDH, programa do Governo do Estado que concentra as ações de educação, saúde, geração de renda e infraestrutura voltadas às cidades mais carentes do Maranhão.

Foram seis mil quilômetros de viagem por cantos antes esquecidos do estado. Com olhares singulares, Xavier e Fellipe traçaram um retrato emocionante da mudança que está em curso.

O livro está sendo lançado pelo Governo do Estado. O evento é aberto ao público. Personagens que ajudaram a construir o livro com suas histórias marcantes vão estar presentes.

O lançamento também vai contar com o governador Flávio Dino e os autores da publicação, além de secretários e prefeitos.

 

Serviço:

Lançamento do livro “O fim do desenxergar e outras 29 histórias de mudança no Maranhão”

Data: 28 de janeiro de 2019

Horário: 17h

Local: Auditório do Palácio Henrique de La Rocque

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias