VÍDEO

Spoiler: Veja como está sendo o Natal Luz em São Luís

A reportagem esteve no último sábado na ‘Vila’ e percebeu, inloco, que o encanto não estava somente nas luzes espalhadas pelos prédios públicos, mas também no olhar dos transeuntes

A capital maranhense ganhou mais um grande aliado para revitalizar o Centro Histórico. É o período natalino. Um evento organizado pelo Governo do Maranhão e a prefeitura de São Luís, o Natal Luz transformou a Praça Dom Pedro II e a Praça Benedito Leite em uma Vila Encantada. E não é exagero.

A reportagem esteve no último sábado na ‘Vila’ e percebeu, inloco, que o encanto não estava somente nas luzes espalhadas pelos prédios públicos, mas também no olhar dos transeuntes.

Com o potencial de se tornar ainda maior, o “Natal Luz” já tem atrativos suficientes garantir uma visita para ‘curtir’ o histórico Centro.

De shows a passeios de jardineira. Com destaque para a projeção de vídeo mapping com imagens das belezas e cultura do Maranhão. A projeção está sendo feita na fachada do Palácio dos Leões, sede do poder executivo estadual. No último sábado, por exemplo, aconteceu um pocket-show da cantora Luiza Possi, em palco montado na frente do Tribunal de Justiça.

Spoiler projeção de vídeo mapping

Este spoiler é um convite para o ‘Natal Luz na Vila Encantada’

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias