DESIGN

Exposição em São Luís mostra encontro entre mobília e arte

Reconhecida mundialmente, a Exposição Limiar traz peças feitas pelo Quadrante Studio que misturam funcionalidade e estilo

Reprodução

Àqueles que respiram arte não basta ter móveis simples em casa. A mobília também tem que ter cores vibrantes e um design moderno que ultrapassa sua mera funcionalidade e confunde-se, positivamente, com esculturas de museus contemporâneos.

É a proposta da Exposição Limiar, que acontece em São Luís a partir da quarta-feira (14); a Galeria Silvânia Tamer, no São Luís Shopping, estará ocupada com as obras produzidas pela Quadrante Studio entre 2011 e 2018.

As peças ganharam destaque e premiações em exposições brasileiras e americanas. O Banco People, por exemplo, foi selecionado por nove eventos, incluindo o Fresh From Design, de Nova Iorque, e já fez parte do cenário da novela Fina Estampa, da Globo.

O mobiliário artístico pode ser visitado gratuitamente em São Luís até o dia 9 de fevereiro de 2019 – e, além de inspirar designers, refletirá sobre as futuras possibilidades de uma inovação ainda mais profunda no ramo. Aos que não são da área: que tal investir nessa decoração para a sua casa?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias