CULTURA

Projeto ‘RicoChoro’ leva atrações musicais ao Cohatrac neste sábado

É a segunda vez que o bairro recebe a programação, que leva o melhor do choro aos logradouros públicos de São Luís

O Projeto “RicoChoro ComVida na Praça” chega à sua quinta edição na temporada 2018 e traz neste sábado, 03, apresentações musicais para a Praça da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac a partir das 19h. É a segunda vez que o bairro recebe a programação, que leva o melhor do choro aos logradouros públicos de São Luís.

Nesta edição, quem comanda a festa é o DJ Marcos Vinicius, o grupo Os Cinco Companheiros – que toma o nome emprestado de um choro de Pixinguinha – e os cantores Luciana Pinheiro e Mano Borges. O RicoChoro ocorre hoje sem pausa, após  o sarau realizado no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia.

Cantor Mano Borges. Foto: Divulgação

Acessibilidade

Todas as edições de RicoChoro ComVida na Praça garantem a presença confortável de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O projeto itinerante conta com banheiros acessíveis, assentos preferenciais com sinalização, audiodescrição e tradução simultânea em libras.

RicoChoro ComVida na Praça é uma realização de Eurica Produções, Girassol Produções Artísticas e RicoChoro Produções Culturais, com patrocínio de TVN, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS