TALENTO MARANHENSE

Musicistas ludovicenses são selecionadas para festival em Gramado

A cantora Rose Nogueira e a saxofonista Sarah Byancci foram as únicas maranhenses selecionadas para o Gramado in Concert, evento de música erudita

As maranhenses, cantora Rose Nogueira e saxofonista Sarah Byancci, foram as únicas do estado selecionadas para o Festival de Gramado. (Fotos: Facebook)

Uma lista divulgada na última segunda-feira (12) revela duas musicistas maranhenses que irão representar o estado no Sul. A saxofonista Sarah Byancci e a cantora lírica Rose Nogueira foram selecionadas para participar da quinta edição do Festival Gramado in Concert, evento internacional de música erudita que acontecerá em fevereiro de 2019 na cidade do Rio Grande do Sul.

Já é a segunda vez que a saxofonista ludovicense participa do evento. Na quarta edição, em 2017, Sarah também foi chamada – e, no edital em questão, foi a única maranhense da lista de mais de 200 pessoas de todo o Brasil. Apresentou-se em fevereiro deste ano na orquestra sinfônica principal e em várias outros grupos.

Este ano, apenas Sarah e Rose são do estado. A seleção garantirá às artistas apresentações em orquestras no evento, além de aulas com professores renomados de música do país durante os nove dias de evento, de 1 a 9 de fevereiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias