LIVROS

Livro da maranhense Lani Queiroz é o mais vendido na Amazon

Livros da autora são apreciados também em países como Inglaterra, Alemanha, França, Estados Unidos, Portugal e Angola.

Com menos de uma semana de lançado na Amazon, o livro da autora maranhense, Lani Queiroz, já atingiu o topo da lista de e mais vendido.

“A Dívida”, primeiro volume da série “Turbulência”, apresenta o personagem de Heitor Camargo Maxwell, CEO de um conglomerado brasileiro de linhas aéreas em São Paulo. Heitor é um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.

Lani Queiroz nasceu em Gonçalves Dias (MA), mas reside atualmente em Arraias – TO com o marido e um casal de filhos. É formada em Pedagogia com Mestrado em Educação e professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT. É apaixonada pela leitura e escrita desde os dez anos.

Tem nove livros publicados, divididos entre as séries Príncipes Di Castellani e Rock I’m Rio, grandes sucessos entre o público de obras eróticas. Todos os seus livros são Best Sellers na Amazon, sempre alcançando o primeiro lugar na lista de ebooks mais vendidos da Revista Veja. Suas obras são apreciados também em países como Inglaterra, Alemanha, França, Estados Unidos, Portugal e Angola.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS