MÚSICA

Titãs se apresentam nesta quinta em São Luís

A banda Titãs é formada por Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Branco Mello (voz e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

Reprodução

Com 35 anos de carreira e esgotando ingressos nos shows que realiza pelo Brasil, a banda Titãs, um dos grandes sucessos do rock nacional, se apresentará em São Luís no dia 1º de novembro, véspera de feriado, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). O show será aberto pela banda Alcmena e pelo DJ Arsênio Filho.

A banda Titãs é formada por Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Branco Mello (voz e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, a apresentação será marcada por sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo, agora, alguns singles da ópera rock “Doze Flores Amarelas”, como “A Festa”, “Me Estuprem”, “Canção da Vingança”, “Doze Flores Amarelas” e “É Você”. O repertório ainda incluirá os mais tocados sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores” e “Sonífera Ilha”, entre outros.

Bellotto – Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando duas canções pela primeira vez na carreira: “Isso” e “Pra Dizer Adeus”.Branco, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

O início da turnê do DVD da Ópera “Doze Flores Amarelas”, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem estreia programada pela gravadora Universal para o primeiro semestre de 2019.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS