Reprodução

O cantor Joel Mistokles, conhecido como o “cantor dos ônibus”, e a funkeira MC Pantera participaram no início deste mês de programas de entretenimento em rede nacional. Joel Mistokles foi uma das atrações da edição passada da Hora do Faro. O maranhense participou do quadro Quem é o Impostor”, tendo que convencer os artistas convidados de que era um cover do cantor norteamericano Elvis Presley. Na brincadeira, cinco imitadores se apresentavam, sendo que quatro deles eram covers profissionais, e os artistas tinham que descobrir quem era o impostor. Como não foi descoberto, Joel levou um prêmio de R$ 10 mil.

Emocionado Joel Mistokles revelou a Rodrigo Faro que sempre sonhou em cursar Medicina, e que a sua esposa sempre quis fazer Odontologia. E q ue os dois conseguiram ser aprovados em um vestibular simultaneamente. “Quando eu passei, ela também passou. Alguém disse para a gente: “Joel, é loucura vocês dois, com um filho pequeno, um cursar Medicina e o outro cursar Odonto, quem é que vai trabalhar? De onde vai vir o sustento da casa?”. Eu disse pra ela, eu vou matricular, você também se matricula, que Deus vai prover. Vamos continuar caminhando”, contou Mistokles. Rodrigo Faro elogiou a coragem de Joel Mistokles que não desistiu de realizar o seu
sonho e de sua esposa. “Ele lutou, batalhou, tentou ensaiar o máximo que pôde, se dedicou. Quero te dar parabéns. Você conseguiu, com seu talento, enganar os nossos convidados”, elogiou o apresentador.

MC Pantera encanta Ratinho

A cantora maranhense de funk, MC Pantera também foi ao Programa do Ratinho exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). MC Pantera participou do quadro Dez ou Mil que apresenta calouros nas noites de segunda-feira, a partir das 22h30. Cantores, bailarinos, mágicos, tem de tudo um pouco na atração que conta com os jurados Leão Lobo, Décio Piccinini, Nadja Hadad, Arnaldo Sacomani e Pedro Manso. A artista que responde pelo nome Amália Cristina da Costa Silva, quando está fora dos palcos e sem a indumentária que lembra uma pantera negra, chama atenção por onde passa, por conta da cor de seus cabelos cor-de-rosa e as formas esculturais do corpo que conquistou ainda na juventude. MC Pantera contou que apesar de não ter ganho o prêmio principal, realizou um sonho que era mostrar o seu talento em rede nacional.