SORTEIO DE INGRESSOS

Banda Ventura apresenta tributo a Los Hermanos no sábado

Depois de algum tempo dedicando-se a outros projetos, os membros do grupo ludovicense se reúnem para fazer um show. Saiba como concorrer a um par de cortesias

Banda Ventura.

Depois de passar algum tempo longe dos palcos, a banda ludovicense Ventura, que há nove anos faz tributos aos cariocas Los Hermanos, se apresenta mais uma vez na ilha neste sábado, 15, a partir de 22h, no Sinuca Bar, no Centro. No Instagram d’O Imparcial, você pode concorrer a duas cortesias!

A apresentação contará com o cantor Adnon Soares, vocalista da banda Soulvenir, substituindo o músico André Carneiro. Além dele, haverá participação especial de artistas locais como Ari Souza e Sfanio e o repertório trará músicas desde o primeiro álbum dos barbudos até o último lançado, “4”, reunindo os seis anos de atividade da banda que marcaram – e marcam, até hoje – gerações amantes da música brasileira.

Os ingressos estão à venda nas lojas Tempo de Ler, no Rio Anil Shopping (onde as meias já esgotaram), e no SLZ Music, no Monumental. O primeiro lote custa R$20 (inteira) e R$10 (meia); ou concorra a um par de cortesias pelo nosso Instagram:

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias