FESTA

“Saudosa Galera”: Colunista Nedilson Machado reúne amigos em noite de balada

A festa está marcada para acontecer às 22h do dia 21 de setembro, no Rio Poty Hotel, e reunirá amigos do início da carreira do colunista social e reviver os bons momentos

Nostalgia e saudosismo das noites efervescentes da década de 90 prometem embalar a festa “Saudosa Galera”, do colunista Nedilson Machado, que completa 31 anos de jornalismo social. A balada está marcada para o dia 21 de setembro, no Salão Tarrafas do Rio Poty Hotel, e será uma oportunidade para reunir os amigos do início da carreira do jornalista e reviver os bons momentos.

Nedilson Machado

“Será a noite de reencontro dos amigos de ‘debutaram’ na sociedade com o apoio da coluna ‘São Luís a Noite’, do qual fui titular por mais de 15 anos entre 80 e 90”, conta Nedilson, que complementa: “Será mais uma oportunidade de festejar com NM essa bela história que resultou em muitas alegrias, amizades, casamentos, vitórias e pessoas de prestígio e bem sucedidas“.

Quem agita a balada são os artistas Pepê Júnior, a banda Kizoeira e o DJ Maurício Tuzzolo, de São Paulo. Nedilson Machado faz o convite aos amigos, “jovens noctívagos da década de 90”, que hoje são profissionais renomados e donos de família, para que salvem a data na agenda e aguardem a noite de confraternização. Os convidados devem confirmar presença na Vox Concept Holandeses.

Banda Kizoeira, Pepê Júnior e Maurício Tuzzolo animam a festa
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias