MÚSICA

Jorge Vercillo apresenta show “A Experiência” em São Luís

O repertório do show é diversificado e traz sucessos como “Que Nem Maré”, “Homem Aranha”, “Encontro das Águas”, “Final Feliz” e “Monalisa”, também fazem parte da lista “Ela une Todas as Coisas” e “Vida é Arte”

Reprodução

No dia 14 de julho, o cantor e compositor Jorge Vercillo cantará seus sucessos para o público de São Luís no Maranhão. Artista e banda apresentarão o show “A Experiência” no The Music Hall, a partir das 20h.

O show promete emocionar os fãs, do início ao fim. “A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa experiência da forma mais intensa possível nesse novo show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, comenta Jorge.

O repertório do show é diversificado e traz sucessos como “Que Nem Maré”, “Homem Aranha”, “Encontro das Águas”, “Final Feliz” e “Monalisa”, também fazem parte da lista “Ela une Todas as Coisas” e “Vida é Arte” – música tema do casal protagonista da última novela das seis da TV Globo, “Tempo de Amar”.

A turnê “A Experiência” já passou por diversas capitais e cidades do interior do país e pretende rodar o exterior também. “Sempre estou em busca de novas nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Vinicius Vercillo (violão, guitarra e vocal).

Para essa apresentação, haverá a campanha “ingresso solidário” que concederá 50% de desconto para os fãs que doarem um quilo de alimento não perecível na compra da entrada inteira.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias