SUGESTÕES

Dia dos Namorados solteiro? Veja dicas do que fazer em São Luís

Separamos algumas dicas de programas diversos para fazer nesta data em São Luís, seja só, seja com amigos

O romance está no ar! Hoje, Dia dos Namorados, quem tem um companheiro aproveita momentos de amor. Quem não tem, ou vai à luta, ou vê a solteirice como forma de curtir a si mesmo. Em ambos os casos, separamos algumas dicas de programas diversos para fazer nesta data em São Luís, seja só, seja com amigos. Confira!

Guarnicê

São Luís está efervescente com a programação cultural. Para os amantes da sétima arte, a dica é prestigiar o Festival Guarnicê de Cinema (afinal, pegar um cineminha sozinho é um dos ápices do amor próprio).

A programação ocorre hoje durante o dia todo nos teatros Alcione Nazareth (Mostras Guarnicezinho, Cenário Maranhão, Cenário Brasil e Competitiva Nacional), Arthur Azevedo (Mostra Jovem), Cine Praia Grande (Mostras Cinema Não Tem Idade, Cinema Por Elas e Cine Romance) e Hall do Odylo Costa Filho (Bate-papo com os realizadores da Mostra Competitiva Maranhense). O evento segue até sábado, 16.

Happy Hour

Quem pensa que só se aproveita a noite de São Luís no fim de semana, está enganado. São diversas opções de bares e botecos ideais para curtir o Happy Hour, uma boa pedida para aproveitar a data com os amigos. Entre as alternativas, estão o Bar do Flamengo e Chico Discos, no Centro, Big Joe e Veneto, na Lagoa da Jansen, e Bar do Léo e Nosso Canto, no Vinhais. Estas e outras dicas você confere aqui.

Festejo de Santo Antônio

Amanhã é comemorado o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro! E na praça construída no Centro da cidade, em homenagem à figura, está sendo realizado o tradicional festejo com atrações culturais e muitas delícias da culinária maranhense! A programação vai até amanhã, e ocorre na parte da noite. Além de prestigiar os grupos juninos e se deliciar com pratos típicos, é possível até pedir um par para o santo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias