ÀS 9 DA MANHÃ

Café da manhã com cerveja? veja onde assistir Brasil x Costa Rica

Desta vez a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica, em busca dos primeiros três pontos no mundial

Sextou cedo! Nesta sexta-feira,22, o Brasil volta a entrar em campo pela Copa do Mundo. Desta vez a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica, em busca dos primeiros três pontos no mundial.

Com o horário de jogo diferenciado, 9h, devido ao fuso-horário da Rússia, os bares e restaurantes de São Luís  funcionarão em horário diferenciando, abrindo mais cedo (bem mais cedo!).

Selecionamos os bares e restaurantes que abrirão suas portas mais cedo:

Restaurante Mariposa foto: divulgação

Mariposa

Localizado na Avenida dos Holandeses, o restaurante abrirá as portas para o segundo jogo da seleção oferecendo para os clientes caldinho de feijão gratuito durante o jogo. O open chopp vai funcionar entre 08h30 e 11h30, pelo valor de R$ 45,90. Além do mais,   quem ficar para almoçar terá 10% de desconto.
Endereço: Av. dos Holandeses, 3 – Quadra 10 – Calhau

 

Foto: divulgação

Beertap- Cultura Cerveira

Entre as opções  do espaço estão: picanha, bife ancho, bife de chorizo, buiabana,toscana, promoção de cerveja  Pilsen dobrada, caldinho de feijão. Além do caldinho de feijão.

Endereço: R. das Gardênias, 2-124 – Ponta D’areia

Aberto a partir das 08h30.

foto: divulgação

Nosso Canto

O Nosso Canto Buteco também abrirá as portas mais cedo para os amantes da Copa do Mundo. O horário de funcionamento do espaço será das 08h30 às 12h, sendo mais uma opção de local para assistir o jogo da seleção.

Endereço: Rua 85, Vinhais.

foto: divulgação

Cozinha Guidô

Para a exibição dos jogos na manhã desta sexta-feira, a Cozinha Guidô vai oferecer caldo de feijão e duas entradas estilo boteco. As opções são: coxinha de carangueijo e costela suína ao BBQ de goiabada, no valor de R$ 23.

Endereço: R. dos Guarás, 27 – Ponta do Farol.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias