SÃO JOÃO

Arraial da Maria Aragão: confira os melhores momentos em imagens

Com milhares de pessoas prestigiando o evento, o local foi palco de grandes apresentações maranhenses

Boi Novilho Branco. Foto: Meiky Braga

Lairton, atrações culturais e Thaynara OG foram os destaques deste sábado no Arraial da Maria Aragão. Com milhares de pessoas prestigiando o evento, o local foi palco de grandes apresentações maranhense.

Os encantos do Novilho Branco

Quem abrilhantou a arraial logo no início foi o Grupo Alternativo Novilho Branco, com a ousadia e pequenas pílulas de sotaques do bumba meu boi, fez um belo espetáculo.

A maestria do Boi de Santa Fé

Com suas belíssimas indumentárias e maestria, outro grupo cultural que abrilhantou mais uma noite de São João foi bumba meu boi da baixada Unidos de Santa Fé. Veja:

 

Participação especial

Quem marcou presença no arraial neste sábado foi a influenciadora maranhense Thaynara OG. A youtuber chegou no local em meio aos gritos dos fãs que tentavam chegar próximo da famosa, que também fez uma participação especial durante a apresentação do Boi Nina Rodrigues, confira:

Para se apaixonar!


Um cantor convidado da noite foi o maranhense Lairton, que aproveitou a oportunidade para declarar a alegria de se apresentar pela primeira vez no arraial.” Estou feliz de poder estar aqui pela primeira vez e mostrar um pouco do meu trabalho”, disse o cantor.
Durante o show, Lairton cantou sucessos como “Morando do Nordeste”, que lhe rendeu mais de um milhão de cópias vendidas, além de um mix de grandes sucessos, que perdurou por mais de uma hora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias