Triple AAA

Alok, Avine Vinny e Aviões se apresentam em São Luís nesta sexta

Evento será realizado nos Jardins do Blue Tree Towers (antigo Hotel Pestana), sexta-feira, dia 04 de maio em São Luís

Reprodução

Astros do sertanejo, forró e da música eletrônica vão fazer a festa no “Triple AAA” nesta sexta-feira, dia 04 de maio nos Jardins do Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana em São Luís. Avine Vinny, Aviões e Alok compõem uma programação especial que promete transformar a noite do evento em uma das mais animadas da temporada.

Com produção da 4Mãos Entretenimento, o evento terá uma grande estrutura e já se prepara para receber também fás de outros estados. “O Triple AAA ganhou uma proporção gigantesca e por isso, não queremos perder a chance de mostrar todo o potencial desse evento. Temos a área vip, o Gold e o Terraço, esse último, um novo ambiente criado pela 4Mãos que terá pela primeira vez o cardápio do Biana Bistrô, apresentando uma deliciosa culinária gastronômica e não para por aí, também iremos oferecer produtos da Bruthus Burguer. Fora outros serviços que nesse ambiente iremos oferecer. Aos que estão querendo prolongar a festa, fizemos uma parceria com o hotel, oferecendo hospedagens em um pacote especial”, conta Marcelo Aragão, Sócio-diretor da 4Mãos.

Segundo Avine Vinny, retornar a São Luís é como se estivesse em casa. “A Ilha faz parte da minha história. Tenho amigos e fãs especiais nessa terra. Impossível chegar em São Luís e não ter alguém cantando alguma música minha. Essa turma é antenada, se eu lanço em um dia, já no outro, todos cantam. Fora a energia dessa cidade que é incrível. Nosso repertório será bem pra cima, daquele jeito, como todo mundo gosta, então quero todos comigo no Triple AAA”, avisa o cantor, uma das atrações do evento.

Quem mais estará no evento é o DJ Alok, um dos queridinhos da cena eletrônica e muito aguardado em São Luís. Ele é o brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais e que em 2017 foi eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG.

Dono dos grandes sucessos “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Fuego”, “Big Jet Plane”, entre outros, Alok promete sacudir a galera. “Quero ver todo mundo na pista e curtindo muito! Conto com a presença de todos vocês lá”, convida o artista.

Vale ressaltar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

A festa não para por aí, na verdade continua e com muito estilo e irreverência do comandante Xand Avião, o vocalista do grupo Aviões. No repertório do comandante, sucessos como “Uber”, “De Mãos Atadas”, “Inquilina”, “Fiquei Sabendo”, “Naquele Mesmo Bar”, entre outras.

Ao longo desses 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros.

Atualmente, a banda foi renovada. Solange Almeida seguiu carreira solo e Xand Avião está no comando do Aviões, ao lado do trio Black Vocals e músicos. Em sua nova fase, #NoComando, a banda já conseguiu bater recordes, com mais de 2 milhões de download no seu novo repertório em 2 meses de divulgação. Além dos downloads, todos os eventos da banda estão com ingressos lotados.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS