FESTA DO TRABALHADOR

Romim Mata realiza show em evento gratuito na capital

Dia 1º de maio, o cantor Romim Mata faz show gratuito em São Luís. O evento acontece no Cais da Alegria, a partir das 15h

Reprodução

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Cais da Alegria será palco de outro grande espetáculo no dia 1º de maio. Por lá, o cantor Romim Mata pela primeira vez no evento, também o cantor Bruno Shinoda, Andson Mendonça, o DJ Rogério Mix, a Mega Itamaraty, Tenda Roots, FM Natty Nayfson e outras atrações, a partir das 15h e com entrada franca.

Segundo informações da organização, a expectativa é que a festa reúna mais de 20 mil pessoas. “A ideia é reunir um público especial e com muita segurança, estamos trabalhando para atender mais uma vez mais de 20 mil pessoas e esse número a cada ano só vem crescendo, por isso, mais uma vez teremos o apoio dos órgãos públicos, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, fora isso, teremos segurança privada, atendimento médico e muito mais, tudo para garantir o conforto do público”, conta Pintinho Itamaraty.

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e entre os cantores com CD mais baixados do site Sua Música, Romim Mata vem se consagrado tanto como cantor e empresário, quanto compositor. Entre os sucessos, “Chefe é chefe né pai”, “Aliança no bolso”, “Tô Solteiro de novo”, “Solteiro sim, sozinho nunca” e “Cordão de ouro”. Para o cantor, o momento será de reencontro. “Amor estar no Maranhão e me sinto em casa aqui, volta a São Luís é uma grande satisfação e a Festa do Trabalhador sem dúvida alguma, vai ser inesquecível”, adianta o cantor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias