JANELA PARA BOSTON

Conferência de líderes será exibida no Casarão Tech

O objetivo da conferência é promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do país

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), vai transmitir ao vivo a Brazil Conference at Harvard & MIT, um evento realizado anualmente pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston nos Estados Unidos. O objetivo da conferência é promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do país.

A transmissão ao vivo das palestras e debates será realizada hoje e amanhã, das 12h às 18h, no hub de inovação do Maranhão, o Casarão Tech Renato Archer, que será um dos LAB Brazil Conference.

As vagas para acompanhar a transmissão do evento são limitadas, por isso os interessados devem realizar inscrição. Os participantes do LAB terão a oportunidade de interagir com os palestrantes fazendo perguntas por meio de um aplicativo.

Em sua quarta edição, a Brazil Conference trabalhará o lema #AçãoQueTransforma, sobre a busca de soluções para o futuro do Brasil e iniciativas que estão ajudando na mudança do país nas áreas político-institucional, econômica e social. Durante dois dias, os diálogos e debates vão tratar sobre os desafios da inovação no país, sustentabilidade e tecnologia, legado cultural, educação, entre outros temas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias