LIBERDADE E AUTENTICIDADE

Baile do Cabelo Crespo agita São Luís neste sábado

Inspirado no Baile de Charme do Rio de Janeiro, o evento traz os melhores da black music para o Centro Histórico da ilha neste sábado, 10

Liberdade e autenticidade do cabelo crespo como ato político e revolucionário, agregando todas as tribos a fim de ocupar o espaço público. É este é o ideal do Baile do Cabelo Crespo, evento que tem sua primeira edição marcada para este sábado, 10, no Centro Histórico de São Luís.

A programação é eclética e traz os melhores da black music, ao som dos DJs Pedro Sobrinho, Enme, Nega Glicia, Gabriella Leão e Pedrinho Dreadlock, além de uma “performance crespa” com a drag queen Ha Venna. A primeira edição do evento será realizada no Chão São Luís, na Rua do Giz. A organização adianta, no entanto, que as próximas festas devem ser realizadas na rua, ao ar livre.

O Baile do Cabelo Crespo

A iniciativa da festa, inspirada no Baile de Charme da Lapa, no Rio de Janeiro, partiu do encontro dos artistas Pedro Sobrinho e Enme Paixão, que encabeçam a programação do baile representando o contraste de suas gerações. “Quando eu pensei na ideia da Noite do Cabelo Crespo que veio se tornar um baile, me veio a cabeça Enme, que possui um projeto similar com Baddest. Estamos, através do Baile do Cabelo Crespo, unindo o útil e o agradável” diz Pedro Sobrinho.

Para Enme, “É uma grande honra trabalhar com alguém que se admira tanto. Desde que iniciei minha carreira no ramo da produção de entretenimento e da discotecagem, o Pedro Sobrinho sempre foi uma das minhas grandes referências. A representatividade que é importante para ambos agrega mais valor à realização deste projeto.”

A equipe conta também com a paulistana Juliana Hadad, que adotou São Luís para viver e contribui com o mercado cultural. “É uma satisfação ser convidada por Pedro e Enme para produzirmos o Baile juntos. Contribuir com o mercado ludovicense é extremamente interessante e me deixa muito feliz. Tenho certeza que o Baile do Cabelo Crespo será um sucesso e já pensamos que esta parceria se prolongará em outros projetos”. “É um momento singular em que vamos mostrar que a força está no cabelo e na música, nos seus mais variáveis estilos e sem preconceitos”, completa Pedro Sobrinho.

Os ingressos podem ser adquiridos no Salão Cachearte (Planalto Vinhais), Cadê Beltrano? (Rua do Alecrim) e no Jordan Burguer (Cohatrac). São parceiros do evento, ainda, as produtoras Muxima, Baddest e Acordes.

Serviço: Evento
O que é? Baile do Cabelo Crespo
Quando: 10 de março de 2018 – sábado
Local: Chão São Luís – Rua do Giz, 167 – Praia Grande
Horário: 21h
Quanto: $20 e $10 (meia – 40% do total de ingressos)
Instagram: @bailedocabelocrespo

Mais informações:
Enme Paixão – 98252-7957
Juliana Hadad – 98807-7788

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias