CARNAVAL

Louvai e Adorai é a opção para católicos

Em 2018, o evento católico será realizado no Ginásio do IFMA, no Monte Castelo, e ocorre no período de 7h30 até ás 17h com entrada franca

Reprodução

O Carnaval também reserva opções para quem quer aproveitar o período para estar mais perto do amor de Deus. No período entre 11 e 13 de fevereiro (domingo, segunda e terça), a Comunidade Católica Louvor e Adoração celebra a sétima edição do Louvai e Adorai. Em 2018, o evento católico será realizado no Ginásio do IFMA, no Monte Castelo, e ocorre no período de 7h30 até ás 17h com entrada franca.

A programação conta com pregações feitas pelo Padre Damião Pereira da Silva e o pregador Ricardo Ida, da Canção Nova. Além dos momentos de adoração ao Santíssimo e encerramento diário com Santa Missa sempre às 17h, conduzida pelo fundador da CCLA, Padre Antônio dos Santos e do conselheiro espiritual Padre Maribelton.

O diretor da Comunidade Louvor e Adoração, Ricardo Souto, ressalta a importância de momentos como este para reforçar o espírito cristão nas pessoas em São Luís.

“Ao final dos encontros nós percebemos pelo relatos que as pessoas saem de momentos como esse renovados, fortalecidos pela fé, e que saem buscando em Deus um caminho para tudo aquilo que vivem”, afirmou.

Os participantes do Louvai e Adorai também terão momentos de descontração com uma programação musical voltada ao período carnavalesco e católico para que a “maratona” fique mais divertida.

As crianças também poderão aproveitar uma programação especial durante os três dias de encontro. Os pequenos terão acompanhamento em tempo integral com atividades infantis, lanches e evangelização.

O tema para 2018 é baseado no versículo 12 do Livro de Salmos 32: “Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança”. Ricardo Souto explica o porquê desta escolha.

“Nós tomamos posse da promessa do Senhor aceitando que nós somos esse povo que Deus escolheu por sua herança. E esse povo também é a nação que se levanta e reconhece o senhorio do Nosso Senhor. Feliz a família (povo) que aceita os projetos do Senhor para cada um de nós”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias