HUMOR

Humorista Zé Lezin traz show “Operação Lava Jato do Matuto” a São Luís

O humorista promete causos e piadas novas, além de suas clássicas sempre aclamadas pelo público; show está marcado para os dias 24 e 25 deste mês

O humorista paraibano Zé Lezin chega à capital maranhense para trazer mais um show de sucesso: a Operação Lava Jato do Matuto. O evento ocorre nos dias 24 e 25 deste mês, no Teatro Arthur Azevedo, a partir das 19h.

Zé, com 30 anos de palco, promete causos e piadas novas, além de suas clássicas sempre aclamadas pelo público. O humor do paraibano é escrachado e espanta para longe qualquer sinal de baixo astral, garantem os apreciadores do trabalho do humorista.

Quem dá vida ao personagem é Nairon Barreto, natural de Patos (PB) formado em Comunicação Social e Direito. Participou durante seis anos da Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo. Ele, que defende a Cultura Popular Nordestina, é apaixonado por Luiz Gonzaga, Patativa do Assaré e diversos artistas novos.

“Não tem mistério no que eu faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, diz o humorista.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas Óticas Diniz do Tropical Shopping, ao lado da Subway. Para mais informações: 98837-1276 e 98835-1098

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias